Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pelos e Cabelos

Falem se tem coisa mais horrivel do que aquele fiozão de cabelo no chão da casa, do banheiro ( o meu no caso é pela casa toda e por onde eu passo).
Não bastando meus cabelos que caem por demais e são grossos e escuros , Sophia minha gatinha começou e não parou mais de largar pelos.
Imaginem   sofá, cama ,  roupas por onde se olhava os pelinhos brancos da Sophia.
A moça da Cobasi me disse  que era época , mas sei lá essa época nunca acabava, e os pelos entram nas tramas do tecido e não saem por nada.
Foi ai que fiz a melhor aquisição de 2010.. Um aspirador de pó da linha Electrolux o Pet lover, ja tinha visto na Cobasi e custava R$379,00 (muito caro p/ um aspirador)
...mas ... pelas minhas andanças pela net ,eis que achei um  por R$189,00 uhuu!
Tosei a Sophia ( que deu um baile no tosador e teve que tomar  sedativo) , usei meu super aspirador ..E fomos felizes para sempre !
Ah e ela adorou ficar peladinha, porque posso ficar muito mais tempo com ela no colo.

O Pet Lover da Electrolux é o mais novo aliado de quem ama bichinhos de estimação mas detesta uma casa cheia de pêlos. Esse prático aspirador foi desenvolvido especialmente para retirar pêlos de animais. Possui acessórios exclusivos que limpam desde o seu sofá e tapete até do banco do seu carro. Sua escova com cerdas giratórias limpa profundamente as fibras dos tecidos, tanto na horizontal quanto na vertical, e alcança os lugares mais difíceis. O bocal com fitas de velcro permite que ele tenha o mesmo desempenho em pisos frios e laminados. Ou seja, aqueles pêlos que antes grudavam por tudo agora só grudam no Pet Lover.

Tem a super potencia de Potencia Máxima: 1300W, e pesa menos de 3.500 kg! ótimo né!



           Não pode falar que ela ficou feinha na frente dela, senão ela fica triste tá!
Bjoss***

2 comentários:

  1. Tadinha....deve ter sido triste pra ela....não faça isso não, acho que gato não gosta de ser tosada.....sei não...

    ResponderExcluir
  2. Olha, que legal! estou mesmo pensando em comprar um aspirador novo, estou usando o da minha sogra emprestado... vou pesquisar por aqui!
    Valeu pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir