Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como tudo começou ...

Era uma vez uma moça que amava decoração, mas quando teve seu próprio apartamento , fez tudo ao contrário daquilo que ela sempre viu nas revistas e admirava. (tudo mesmo!!)
Pois é foi bem isso que aconteceu, não sei onde eu estava com a cabeça, mas fui comprando tudo aleatóriamente, de acordo com as cores que eu achava legal .. e ai começaram a chegar os moveis cada um de uma cor e veio o desespero!
A primeira cena
Tammy para o entregador do sofá
 -Moço tá errado, eu nunca compraria um sofa com o assento branco , e ainda mais de veludo, olha na sua nota , está errado (pois é ..depois de confirmado que o erro foi meu, foram acontecendo situações parecidas com o restante dos móveis )
E como eu sempre fui leitora de blog,resolvi pedir ajuda! Antes que me caissem o restante dos cabelos Recorri a Rafa do http://casamontada.blogspot.com/
E ai as coisas foram andando, hoje não está mais assim fui dando meus toques pessoais e ainda estou deixando com a minha carinha..e ai resolvi criar o blog pra poder compartilhar as minhas aventuras e receber sugestões!
Bjos
Aquela figurante ali no cantinho é a Sophia, minha filha
                                                                            

2 comentários:

  1. Quando eu fui só não tinha a cortina ainda, mas já estava assim pink linda!

    Pra quem não sabia criar um blog, tá bem saidinha hein rsrsrs o layout tá perfeito, AMEI!

    Flor, super FELIZ 2011, muuuitas bençãos na sua vida, vc merece tudo de maravilhoso! E sucesso com o blog, tenho certeza que vai bombar!

    Bjinhos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. A sala ficou lindonaaa... então, teve uma época que fiquei cheia de montagens atrasadas e abri mão de 90% delas, pq meu pc deu pau e eu nao consegui mais colocar as coisas dentro dos devidos prazos... Mas, agora... se vc tiver algum outro pedido... a prioridade é sua!! Fora tudo isso... queria dizer que já vou te seguir e te desejo todo o sucesso do mundo! Um ótimo 2011 e $uce$$o na nova vida... a de blogueira!! =D beijão!!


    www.CaFoFodaCaroL.blogspot.com

    ResponderExcluir